É com prazer que anunciamos a I Escola de Física Atômica e Molecular: "Desmistificando a Estrutura Eletrônica", da Universidade de Brasília. É uma realização do Grupo PET Física UnB e do Laboratório de Supercomputação para Sistemas Complexos (Instituto de Física - UnB). O evento tem como objetivo fornecer aos participantes habilidades práticas no estudo da estrutura eletrônica. A escola foi idealizada para estudantes de diversas áreas, tais como Física, Química, Biologia, Engenharia, entre outras.

O curso oferecido terá um abordagem totalmente "hands on", os participantes terão a oportunidade de passar pelas diversas etapas que envolvem o estudo e modelagem de problemas da Física Atômica e Molecular. Como palestrantes, teremos os professores do IF - UnB: Dr. Pedro Henrique, Dr Ricardo Gargano e Dr. Demétrio Antônio.

Qualquer pessoa com noções básicas de Física, Química e Biologia tem muito ganhar participando da Escola, o evento foi pensado de forma a atender tanto um aluno de início de graduação quanto um profissional de ciências da natureza. A Escola acontecerá entre os dias 21 de Junho e 02 de Julho de 2021, em formato totalmente online, através da plataforma Microsoft Teams.

Ao final, os participantes que assistirem as aulas receberão um certificado de participação, mediante a 75% de presença, e aqueles que tiverem rendimento maior ou igual a 50% nos questionários avaliativos receberão também um certificado de competência.

As inscrições vão do dia 31 de Maio á 14 de Junho de 2021.

Mais informações no site do evento https://www.even3.com.br/efam/ (link na biografia).

Não perca essa oportunidade e venha participar!

VAGAS LIMITADAS!