Agora a 1º EIMQ está disponível no YouTube, confira aqui!

Olá pessoal, esperamos que estejam bem.

É com muito prazer que o PET Física UnB anuncia que disponibilizará as aulas do Curso 2, “Bases Matemáticas e Noções de Mecânica Quântica” da primeira Escola de Introdução à Mecânica Quântica (I EIMQ).

A EIMQ foi realizada em Junho de 2020, como a primeira escola de física virtual do PET Física UnB. Ela contou com mais de 100 participantes. Teve como professores, o prof. Dr. Clovis Achy Soares Maia e do PETiano Egresso Bsc. Felipe Fontinele Nunes. Para mais informações consulte o site do evento https://www.even3.com.br/eimqunb2020/.

As aulas serão publicadas da seguinte forma: do dia 23 de Maio à 03 de Junho, de segunda a sexta, às 14h, serão disponibilizadas uma a uma em nosso canal no YouTube: PET Física UnB. Como se a escola estivesse acontecendo agora. Durante a exibição ao vivo das aulas, o chat estará aberto, sintam-se à vontade para interagirem entre si.

Materiais de apoio ao curso como listas de exercícios vão estar disponíveis na descrição do vídeo de cada aula.

O PET Física trabalhou bastante para adaptar e trazer estas aulas para o YouTube. Assim mesmo quem não conseguiu participar da escola na época, agora terá a oportunidade de assistir às aulas. Esperamos que gostem.

Um agradecimento especial aos PETianos Egressos Lorena Reis Lima e João Victor de Oliveira que organizaram a escola e também ao Felipe Fontinele (fera do fogo) por ter ministrado este curso.

____________
#ensino #pesquisa #extensão #física #PETFísicaUnB #ValorizaPET #MobilizaPET #OPETNãopara #UnB #UnBOficial #UnBSuaLinda #PETFisica
______________
Siga-nos em nossas redes sociais!
Instagram: @fisicapet .
Facebook: PET Física UnB