É com grande prazer que o PET-Física UnB vem divulgar o Edital de Seleção de Novos PETianos 2/2023!

As inscrições estarão abertas entre os dias 14/08 e 08/09, por meio do formulário de inscrições.

O PET é um programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, que se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores tutores, que tem como objetivos:

• o envolvimento dos estudantes que dele participam em um processo de formação integral;
    propiciando-lhes uma compreensão abrangente e aprofundada de sua área de estudos;
  • a melhoria do ensino de graduação;
  • a formação acadêmica ampla do aluno;
  • a interdisciplinaridade;
  • a atuação coletiva;
  • o planejamento e a execução, em grupos sob tutoria, de um programa diversificado de atividades acadêmicas.

Estão disponíveis 3 vagas para bolsistas e 6 vagas para não bolsistas. Confira o edital, disponibilizado nos links para mais detalhes:

Edital seleção 2023/2

Esperamos vocês!